INSCRIÇÕES ENCERRADAS
AGUARDE A TURMA 2
Descrição do curso
LIVRO FÍSICO (FRETE INCLUSO) + 8 TEMPLATES DO CLASS DASH + CURSO ONLINE: um combo muito especial para você gamificar qualquer conteúdo!
Aprenda a gamificar qualquer aula e conteúdo. Nesse curso, ensinamos a criar mapas lindos para transformar suas aulas em uma grande aventura. Você também irá aprender a criar cenários em 360º dentro de tumbas, calabouços, museus e muitos outros ambientes digitais.
Nesses ambientes, você irá aprender a criar interações para criar dinâmicas de caça e exploração com seus alunos.
O curso também traz um módulo sobre os tipos principais de gamificação: a gamificação de conteúdo e a gamificação estruturada. Você também aprenderá a planejar e escrever objetivos de aprendizagem, com base no Depth of Knowledge traduzido, para o português e apresentado em um dos capítulos do livro Aula em Jogo: descomplicando a gamificação para educadores.
O curso também aborda o uso dos templates do Class Dash em sala de aula, apresentando diversas ideias para o professor utilizá-los da melhor forma possível. Por fim, você aprenderá a criar flashcards de uma forma rápida e descomplicada a partir de planilhas do Google Drive.
Todas aulas são gravadas e permanecem disponíveis até 1 ano após a compra.
INSCREVA-SE AGORA
2 Cursos
370 estudantes
Gostei muito do curso. Irei colocar tudo em prática e pretendo fazer outros cursos . Seus cursos tem me ajudado muito . Tornei minha aula atrativa e com alunos mais participativos .
O curso está superando todas as minhas expectativas, e sempre gostei de jogos eletrônicos, mesmo assim sabia que o jogo tinha algo de especial pois atraia a atenção da maioria dos meus alunos, Estou gostando das aulas, quero me tornar um professor gamificado, obrigado professor e parabéns por tudo!
Estou muito animada com o curso, além do conceito sobre games o professor Tiago Eugênio aborda conceitos da Educação, melhorando nosso aprendizado e como consequência o dos nossos alunos. Parabéns !!!
O curso está superando todas as minhas expectativas, confesso que tive um pouco de receio em me inscrever no curso,porque não domino quase nada em tecnologia e nunca gostei de jogos eletrônicos, mesmo assim sabia que o jogo tinha algo de especial pois atraia a atenção da maioria dos meus alunos, a metodologia eficaz do negócio era encontrar a melhor forma deles aprenderem por prazer e não por obrigação, essa metodologia só encontramos nos jogos educativos. Estou amando as aulas, quero me tornar uma professora gamificada, obrigada professor, por ter me mostrado a bússola do meu norte!